Artur Downloads: Adobe Collections - 12 em 1 - Portatil

sábado, 27 de agosto de 2011

Adobe Collections - 12 em 1 - Portatil



Pacote com:

PORTABLE ADOBE PHOTOSHOP CS3 EXTENDED
Photoshop CS3 Extended inclui todos os mesmos recursos do Photoshop CS3, mas acrescenta um novo conjunto de ferramentas e capacidades para a integração dos modelos 3-D, vídeo e animação, e medição e análise de imagens.
PORTABLE ADOBE FIREWORKS CS3
Criar e editar vetores e imagens bitmap, importar e editar nativa Adobe ® Photoshop ® e Adobe Illustrator ®.
A otimização de imagens, Otimize gráficos para praticamente qualquer cenário com visualização, cross-preview gama plataforma, compressão JPEG seletiva e uma ampla gama de controles de exportação.

PORTABLE ADOBE AFTER EFFECTS CS3
Class Act! É emocionante quando a mais nova versão de um produto que você teve o prazer de usar tem tantos tremenda novas adições / upgrades a ele como o Adobe After Effects CS3. É poderoso de integração através da placa com os diferentes produtos Adobe CS3 AE torna mais emocionante e eficaz.
Com ele é novo em 2D e 3D características de composição, animação e qualquer coisa é possível.
O recurso de animação 3D inclui mover ao longo do X, Y e Z as coordenadas.

PORTABLE ADOBE ILLUSTRATOR CS3
Criar sofisticada arte vetorial para praticamente qualquer meio com AdobeA, A Illustrator ®, um software ® CS3. Capture suas idéias facilmente com as principais ferramentas de desenho padrão, e experimentar livremente flexível com controles de cores novas. Experiência apertado integração com outros aplicativos da Adobe, e deixar um desempenho melhorado através de você ajudar a acelerar a criação de gráficos extraordinária.

PORTABLE ADOBE INDESIGN CS3
All-new Adobe ® InDesignA ® software CS eleva o design de página para um novo nível, combinando poder de produção e liberdade de criação extraordinários com o inovador suporte cross media. Através de sua integração com o Adobe Photoshop ®, Illustrator ®, Acrobat ® e software, essa atualização essencial do InDesign 2.0 ajuda você a produzir páginas de maneira rápida e enviá-los de forma confiável. Separações paleta Preview Evitar erros de impressão usando a paleta Separations Preview para placas de visualização, impressão sobreposta, os limites de tinta, e muito mais.

PORTABLE ADOBE AUDITION V3.0
Gravação, mixagem, edição e masterização - Adobe ® AuditionA ® 3 software é o tudo-em-um conjunto de ferramentas para produção de áudio profissional.
PORTABLE ADOBE ACROBAT READER 8
Software Adobe Acrobat Reader é gratuito e distribuído gratuitamente, que permite visualizar e imprimir Portable Document Format (PDF).
Acrobat Reader também permite que você preencher e enviar formulários PDF on-line.

ADOBE PORTABLE DOCUMENT FORMAT
Criado pela Adobe Systems e aperfeiçoado ao longo de 15 anos, Adobe Portable Document Format (PDF) permite capturar e visualizar informações robusta - a partir de qualquer aplicação, em qualquer sistema operacional - e compartilhá-lo com ninguém ao redor do mundo.

PORTABLE ADOBE LIGHTROOM 1.3
Novo Adobe ® Photoshop ® Lightroom ™ software é a ferramenta indispensável para o fotógrafo profissional, proporcionando uma fácil aplicação para gerir, ajustando, e apresentar grandes volumes de fotografias digitais para que você possa gastar menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás da lente.

PORTABLE ADOBE GOLIVE CS3
Design sites de forma intuitiva
Adobe ® GoLiveA ® 9 permite tanto profissionais da web e designers gráficos a criar visualmente sofisticado, baseado em CSS conteúdo.
Design Gráfico em outros aplicativos Adobe e traga-os à web com facilidade, usando ferramentas familiares e conceitos. Em seguida, publicar o seu site para a web com easy-to-use site de ferramentas de gestão semelhantes às encontradas no Adobe Bridge.

PORTABLE ADOBE PAGE MAKER V7.01
Portable Adobe PageMaker 7.01 é o programa de layout de página ideal para negócios, educação e pequenas e home-office profissionais que queiram criar publicações de alta qualidade como folhetos e boletins informativos. Comece rapidamente com modelos, elementos gráficos e ferramentas de design intuitivas; trabalhar produtivamente em todos os aplicativos da Adobe e aproveite facilmente qualquer conteúdo já existente para criar uma comunicação personalizada.

Tamanho: 985 MB
Tipo: Portable
Arquivo: Rar.
Download: 5 Partes
Hospedagem: MegaUpload


Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04
Parte 05


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo