Artur Downloads: Zoner Photo Studio Pro 12

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Zoner Photo Studio Pro 12



Assuma o controle de suas fotografias digitais com Zoner Photo Studio. Adquirir fotos de sua câmera, scanner, e até mesmo sua tela nunca foi tão fácil. Divirta-se em organizar e navegar através de suas memórias digitais.

Com Zoner Photo Studio, você estará editando e personalizar suas fotos com efeitos especiais e até funções avançadas como o processamento de HDR. Surpreenda seus familiares e amigos com fotos em 3D e panorâmicas impressionantes! Processo de arquivos RAW convenientemente e facilmente com uma interface projetada especialmente para entusiastas da fotografia.

Não importa se você está compartilhando fotos com sua família e amigos ou publicar em uma galeria de web, Zoner Photo Studio tem as ferramentas para você. Várias opções estão disponíveis
para ajudar você a organizar e armazenar suas fotos em unidades externas, os DVDs e outras mídias. Você se beneficiará de um apoio total para SSE e tecnologias de processadores MMX e
poderosos processadores multi-core. profundidade de cor de 48 bits garante que você obtenha a melhor qualidade de fotografia, e com o apoio de gerenciamento de cores é excelente!

Informações do arquivo:

Idioma:Português
Tamanho:63 MB
Formato:Rar
Sistema:Xp/Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo